A cantora Whitney Houston morreu, saiba porque.

A cantora norte-americana Whitney Houston morreu dia 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos. Sua empresária, Kristen Foster, confirmou a notícia. Um cabeleireiro da equipe da cantora a encontrou na banheira de uma suíte em um hotel em Los Angeles. Ela estava com a cabeça embaixo d´água e com as pernas para fora, como se tivesse deslizado.

Whitney, chegou a ser ressuscitada pelos paramédicos, mas sua morte foi declarada ás 21h55min. Autoridades descartam evidências de crime apesar de as causas da morte ainda não terem sido divulgadas, acreditasse em uso abusivo de álcool e drogas. A vida da cantora foi marcada por polêmicas, descoberta aos 11 anos por Clive Davis, atingiu o auge da fama durante as décadas de 1980 e 1990.

morreu Whitney Houston
morreu Whitney Houston

As músicas “I will always love you” e “Saving all my love for you” fizeram parte da trilha sonora do filme ” O guarda-costas“, onde a cantora protagonizou ao lado de Kevin Costner. Ela ganhou seis prêmios Grammy, que é o Oscar da música.

filme o guarda costas Whitney Houston
Filme o guarda costas Whitney Houston

Durante  seus 14 anos de casada com o cantor Bobby Brown muitas polêmicas se levantaram, brigas, agressões, traições e vício em drogas e álcool. Eles se divorciaram em 2006. Apesar de ter sido descoberta cantando em uma igreja nos Estados Unidos, Whitney, passou por muitas clínicas de reabilitação e já havia rumores de que ela havia voltado ao vício. A cantora Whitney Houston deixou uma filha de 18 anos, Bobby Kristina, filha do cantor Bobby Brown.

último cd da Whitney Houston
Último cd da Whitney Houston

O último trabalho da cantora foi o disco ” I look to you“, lançado em 2009, e virou single da trilha sonora da novela global “Viver a vida”. Certamente esta é uma grande perda para o mundo da música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *