Banco do Brasil acessória Financeira, Bom Para Todos

O programa BOMPRATODOS do Banco do Brasil possui um serviço de acessória financeira exclusivo. Esse serviço é a parte integrante do programa e funciona do mesmo modo que uma educação financeira aplicada no comportamento do consumidor ajudando a resolver pequenos problemas no dia a dia.

Com a adesão ao serviço, é iniciada automaticamente a fiscalização do uso do Cheque Especial e do limite do crédito rotativo do Cartão de Crédito ajudando assim a clientes que querem ficar mais bem informado. Durante essa fiscalização que é feito pela conta de forma simples, são enviadas as orientações da conta pelo SMS com as informações sobre o percentual de sua utilização dos limites de crédito do cheque especial e alertas do pagamento do valor mínimo da fatura do cartão com consciência de valores para pagamento.

Ao utilizar o monitoramento do cheque especial:

Automaticamente autoriza a operação de crédito parcelado, análise cadastral e a exigência de parcela mínima de R$ 10,00 mas a porcentagem tem que ser acima de 50% do limite.

Ao aderir o monitoramento da utilização do Cartão de Crédito, o cliente passa a autorizar e a contratar uma operação de crédito parcelado no pagamento do valor inferior ao mínimo da fatura do cartão por dois meses consecutivos. E quando observadas as normas operacionais de crédito, é feita uma análise cadastral e a exigência da parcela mínima de R$ 10,00. Ao vencer a segunda fatura, o saldo devedor é passado a um empréstimo em até 24 parcelas fixas, com 2,88% de taxas de juros ao mês.

banco-brasil

Vencimento das parcelas:

Acontece na data registrada do recebimento no sistema do Banco do Brasil ou no quinto dia de cada mês. No caso do cheque especial, com a liquidação do empréstimo, o cliente passa a ter o limite de seu Cheque Especial restabelecido normalmente. Podendo usar novamente e  com as mesmas regras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.