Banco do Brasil Cheque especial e Cartão taxas mais baixas

Tem programas de conta que só o Banco do Brasil faz, e uma delas é baixar o juro para seus clientes.

Para facilitar ainda mais a sua vida, o Banco do Brasil reduziu para todos os seus clientes, suas taxas de juros no rotativo de cartão de crédito Ourocard e no cheque especial.

Para os clientes que não exercem funções remuneradas por provento, o Banco do Brasil criou uma taxa que pode chegar a 5,7% ao mês tanto para o cheque especial quanto para o rotativo do cartão de crédito. Já para aqueles que são beneficiados por proventos há uma taxa máxima de juros de 4,7% ao mês no rotativo do cartão de crédito e no cheque especial que já é uma das taxas mais baixas. E essas taxas podem ser diminuídas ainda mais dependendo da sua avaliação.

modelos

No Banco do Brasil, aqueles clientes não proventistas que optarem pela assinatura do “Termo de Declaração de Recebimento de Salário no Banco do Brasil, Autorização e Adesão a Produtos e Serviços”, terão como beneficiamento a sua taxa máxima de juros de 4,7% ao mês no cheque especial e no cartão de crédito. Essa sim é a taxa mais baixa.

Já os clientes proventistas que decidirem assinar o “Termo de Declaração de Recebimento de Salário no Banco do Brasil, Autorização e Adesão a Produtos e Serviços”, terão o seu beneficio máximo da taxa de juros de 3,88% ao mês no cheque especial e 2,88% no cartão de crédito, são as taxas mais baratos do Brasil.

Aqueles que recebem seus salários pelo Banco do Brasil poderão acessar diversas vantagens com a adesão a um dos pacotes de serviços BOMPRATODOS, que é um programa voltado para beneficiar mais a você.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.