Biquínis e maiôs para gordinhas, modelos e dicas.

Com a chegada do verão e das festas de fim de ano é impossível não pensar em sol, mar, piscina e é claro se sentir bonita. E uma das peças que não pode faltar no guarda-roupas é um bom biquíni. Graças a diversidade da moda é possível usá-lo sem estar em forma ou acima do seu peso ideal. Se você é gordinha, não precisa ficar se escondendo atrás de um maiô preto neste verão.

Vamos dar algumas dicas de modelos super atuais de biquínis para gordinhas, ajudando a valorizar o que você tem de melhor e esconder aquilo que não deseja mostrar. Os biquínis tipo sunquíni são ideais para você que está com uns quilinhos a mais.

biquinis-da-moda-para-gordinhas
biquinis-da-moda-para-gordinhas

Os modelos abaixo são os biquínis da  grife Ana Hickmann Marcyn Praia. O bojo valoriza o colo e deixa os seios bonitos, a lateral da parte de cima é mais larga contribuindo para a sustentação dos mesmos. A calcinha também é mais larguinha ajudando a segurar a barriga e valorizar o quadril.

biquíni-para-gordinhas-Ana-Hickmann
biquíni-para-gordinhas-Ana-Hickmann
modelo-de-biquini-para-gordinhas
modelo-de-biquini-para-gordinhas

Você pode encontrar todos os biquínis da grife Ana Hickmann a venda no site www.marcyn.com.br. E se você não abre mão do maiô, por se sentir mais segura, a dica é modelos com decote V, que marquem abaixo dos seios, a parte mais magra do corpo.

maiô-para-gordinhas
maiô-para-gordinhas

E o mais importante é se valorizar, sabendo que é linda e não perder o verão por vergonha. Escolha um modelo que se sinta bem e aproveite o clima!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.