Biquínis para o verão 2012.

Com a chegada das altas temperaturas é impossível resistir a um  banho de mar ou aquele mergulho na piscina, e para isso as roupas de banho são indispensáveis. E como a moda é companheira das mulheres, para esta estação os biquínis receberão inspiração dos modelos americanos.

As coleções do verão 2012 atende a todas, o tamanho dos bustiês aumentou bastante, levando em consideração que o corpo das brasileiras mudou nos últimos anos, devido ás porções de silicone. Os modelos cortininha, que dão possibilidade de aumentar e diminuir, são preferência de muitas. Uma das características da coleção é o color blocking (combinação de cores vibrantes em um mesmo figurino), que também vai desfilar nas composições.

Se na parte de cima o cortininha determina o tamanho da marquinha, na parte de baixo a mesma cortininha se torna peça comportada ou fio dental, e neste verão vem com o cós mais alto. O tom hippie aparece nas saias longas para a saída de praia e nas calças com aberturas laterais.

Nos desfiles dos lançamentos das coleções sobressaíram sugestões evidenciando os tops que prezam por modelagens amplas com alças largas e bases maiores para o busto. Com bojo para as que tem seios menores ou mesmo para dar sustentação ás que optaram pelo silicone, a parte de cima do biquíni se torna mais comportada sem perder a sensualidade.

O modelo tomara-que-caia volta a se destacar, só que ganha um decote mais arredondado. A moda praia traz também detalhes, como os drapeados e as alças cruzadas reposicionadas para frente, valorizando o busto feminino.

One thought on “Biquínis para o verão 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *