Book da gestante, onde e como fazer?

Antigamente a gestação era algo que deveria ser velado, a mulher não podia mostrar a barriga, e poucas tiravam fotos para guardar de recordação. Atualmente tudo mudou, as mulheres entenderam o grande privilégio que é gerar uma vida dentro de si e todas querem registrar este momento tão especial.

Com a moda a seu favor e fotógrafos experientes a gestante tem hoje a opção de fazer um book. Um albúm fotográfico com diversas fotos da grávida e da família, tudo para eternizar na memória a alegria de ter carregado no ventre um novo ser.

book-da-gestante
book - da - gestante

Existem vários estúdios fotográficos especializados em atender a futura mamãe com carinho e dedicação, oferecendo toda assistência para as fotos, inclusive a preparação do cabelo e maquiagem, para que tudo fique perfeito. A sugestão dos profissionais é que o book da gestante seja feito entre o sétimo e oitavo mês, pois a barriga já está bem definida, lembrando que é comum a indisposição no final da gravidez.

As fotos podem ser realizadas apenas com a gestante, ou o casal, com familiares, com animais de estimação, enfim as opções são muitas. Para o ensaio fotográfico os estúdios costumam oferecer até mesmo o figurino para a mamãe. Portanto, procure um bom estúdio perto de você, veja as opções de pacotes e quantidades de fotos e deixe registrado para as futuras gerações o seu momento especial.

gestante
gestante

 

One thought on “Book da gestante, onde e como fazer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *