Músicas Evangélicas, quais são as mais tocadas.

As canções evangélicas têm ganhado espaço no cenário musical nacional. Antes tocadas apenas em rádios gospel, hoje são pedidas em rádios seculares e o sucesso de certas canções ultrapassam as de cantores seculares renomados.

Cantores como Aline Barros, Ana Paula Valadão ( com ministério Diante do Trono), Kléber Lucas, Fernanda Brum e outros com anos de carreira, têm seu trabalho reconhecido internacionalmente. Com belas canções que unem técnica e mensagens que encorajam e alimentam a fé, estes homens e mulheres têm sido usados por Deus para transformar mentes e corações.

O objetivo das mensagens nas canções evangélicas é louvar a Deus, engrandecer o Seu Nome e fazê-Lo conhecido. Muitas passagens e versículos bíblicos são usados como fonte de inspiração para as composições. Como por exemplo a canção “Faz um Milagre em mim” de Régis Danese, que conta a história de Zaqueu que está relatada na Bíblia no evangelho de Lucas capítulo 19. E o novo sucesso de Aline Barros “Ressucita-me”, conta a história de Lázaro relatada no evangelho de João no capítulo 11.

Não existem dúvidas de que tais canções trazem paz e alívio aos corações, e até mesmo os que dizem não acreditar em Deus admitem  isso. Abaixo fizemos uma lista de algumas dessas belas canções:

*Ressucita-me, Aline Barros

*Deus cuida de mim, Kléber Lucas

*Apenas um toque, Fernanda Brum

*Com muito Louvor, Cassiane

*Preciso de Ti, Diante do Trono

*Advogado Fiel, Bruna Karla

*Voar como águia, Alda Célia

*Pela fé, André Valadão

*Unção sem limites, Ludmila Ferber

*Que amor é esse?, Clamor pelas nações

3 thoughts on “Músicas Evangélicas, quais são as mais tocadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *