Carboxiterapia, o que é, onde fazer barato?

Na atualidade existem diversos métodos estéticos para deixar a pele mais lisinha, elástica e tonificada. A carboxiterapia estética é mais um destes métodos, que visa combater, celulite, gordura localizada, estrias e flacidez. É fato que os bons hábitos de saúde contribuem para um corpo bonito e saudável, mas ter uma ajudinha da tecnologia para conseguir esse alvo mais rápido é um privilégio.

carboxiterapia-efeitos
carboxiterapia-efeitos

A carboxiterapia é a administração do gás carbônico puro e medicinal, fazendo uma vasodilatação local e aumentando o fluxo vascular. O procedimento vai melhorar a circulação e oxigenação dos tecidos, diminuir o aspecto da celulite, flacidez e enxugar a gordura localizada. É realizada injetando gás carbônico no tecido subcutâneo com agulha extremamente fina. Apesar de parecer dolorido pacientes relatam dor leve no momento da penetração do gás. Os efeitos colaterais se limitam a dor branda e pequenos hematomas decorrentes da punção.

carboxiterapia-antes-e-depois
carboxiterapia-antes-e-depois

Não existem contraindicações na carboxiterapia, porém a prudência profissional alerta que não seja realizada em gestantes, epléticos, pacientes com insuficiência renal, cardiorespiratória ou com hipertensão discompensada. Apesar de ser um procedimento caro, aproximadamente R$100,00 por sessão e para se ter um bom resultado são necessárias aproximadamente 10 de acordo com cada caso, muitas clínicas estéticas tem aderido a febre dos sites de compras coletivas.

É possível economizar até 80% do tratamento nestes sites, um deles é www.clickon.com.br, que frequentemente apresenta promoções nesta área. Procure uma clínica conceituada com profissionais qualificados para fazer uso deste método, você irá aumentar sua autoestima e ficar com o corpo em dia para o verão.

One thought on “Carboxiterapia, o que é, onde fazer barato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *