Cartela de cores para pintar os cabelos Koleston Wella 2013.

Toda mulher gosta de dar uma renovada no visual. Seja mudando o guarda-roupas ou a cor dos cabelos o que vale é inovar, por isso a Wella trabalha com tanto afinco, para proporcionar as mulheres a possibilidade se ser várias em uma só.

A tintura Koleston creme dá uma coloração intensa e radiante aos cabelos, além disso garante a cobertura perfeita dos fios brancos e de forma permanente e duradoura. Koleston creme da Wella, é a escolha número 1 das mulheres que desejam mudar a cor de seus cabelos. São 38 nuances disponíveis na cartela de cores de Koleston:

cartela de cores koleston 2013

cartela de cores koleston 2013

Koleston creme é muito fácil de usar, basta seguir as instruções passo a passo que vem junto com o produto. O processo de tingimento leva entre 40 e 50 minutos dependendo da nuance escolhida. Após a coloração, não é recomendado lavar os cabelos com shampoo, aplique o tratamento gloss intenso no cabelo, o que vai proporcionar um brilho fascinante. Veja abaixo a família de nuances, cores, de Wella Koleston:

cores para pintar cabelo

cores para pintar cabelo

Aproveite a chegada do ano novo e renove seu visual, seja os tons de louro, vermelho, marrom, castanho ou preto, certamente você vai ficar linda!! E se você deseja visualizar como vai ficar sua nova cor a partir da cor que já tem nos cabelos, acesse www.koleston.com.br/pt-BR/home-hair-color, escolha a cor que deseja colorir seus cabelos e veja como eles ficarão na simulação.

como usar koleston creme para tingir o cabelo

como usar koleston creme para tingir o cabelo


6 respostas a Cartela de cores para pintar os cabelos Koleston Wella 2013.

  1. giseli alves disse:

    quero saber a cor do cabelo desta imagem acima, não consegui achar o nome;

  2. Karla Rodrigues disse:

    Olá! Eu quero pintar meu cabelo de loiro (médio/um pouco claro e acinzentado) e fazer californiana com um tom de louro mais claro… Gostaria de ter sugestões!
    Quem quiser mandar sugestões

    • Alessandre disse:

      Ola Karla, é um tipo de química que pode ser um pouco perigoso fazer sozinha, seria melhor procurar um cabeleireiro de confiança, pois dependendo como estiver o seu cabelo ou o tipo de química que foi usada anteriormente, pode ter complicações. Boa sorte

  3. Rita Lopes disse:

    Bom dia!!! gostaria que me ajudassem a conseguir a cor tabaco ou tabaco mel a partir da tabela de cores da koleston.
    sem mais fico no aguardo!

    • Alessandre disse:

      Rita vá ate uma loja de cosméticos, nessas lojas você consegue ver pelo 3 cores para chegar mais perto do que você queira

  4. Rita Lopes disse:

    é exatamente estas cores que gostaria de saber os números!

Deixe uma resposta