Chico Anysio morreu aos 80 anos, saiba porque.

O humorista Chico Anysio morreu aos 80anos, nesta sexta feira, 23 de março de 2012. Há três meses internado no Hospital Samaritano no Rio de Janeiro, devido a uma infecção pulmonar, Chico sofreu uma parada cardíaca, apesar das tentativas dos médicos de reanimá-lo, infelizmente ele faleceu.

Ele já apresentava diversos problemas de saúde e havia sido hospitalizado outra duas vezes nos meses de novembro e dezembro de 2011 sentindo fortes dores nas costas e apresentando uma infecção urinária, a internação seguinte veio menos de um mês depois da saída do hospital e resultou na morte do humorista.

Chico Anysio morreu
Chico Anysio morreu

Nascido em Maranguape no dia 12 de abril de 1931, começou carreira no rádio e na televisão se consagrou como um dos maiores humoristas do Brasil. Ele criou 209 personagens que são inesquecíveis para todos os telespectadores, alguns deles são: Alberto Roberto, Bento Carneiro, Justo Veríssimo, Painho, Professor Raimundo, Salomé, Azambuja, Tim Tones, Jovem, Justo Veríssimo e Nazareno.

personagens famosos de Chico Anysio
personagens famosos de Chico Anysio

Quem nunca se viu reproduzindo as frases marcantes de seus personagens como: “Calada” e “… e o salário, ohh.” Um comediante único, que nos fez dar muitas risadas, foi inspiração para o surgimento de muitos outros humoristas e certamente era um orgulho para o povo brasileiro. Nossas condolências aos amigos, familiares, ele deixa 8 filhos e 11 netos, e a todo Brasil que está de luto pela perda desse homem tão querido.

O velório será aberto ao público, a partir das 12h deste sábado 24 de março de 2012, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. No domingo, 25, em cerimônia íntima o corpo do comediante Chico Anysio será cremado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *