Como me maquiar para as festas? Prático e fácil.

Toda mulher gosta de praticidade, e em matéria de maquiagem não é diferente. Algo que dê pouco trabalho e muito resultado. E o acabamento metálico que ganha espaço nesta estação cumpre bem esta tarefa. Basta uma aplicação e os olhos gritam: festa!

Com a febre anos 70 rondando o mundo da moda os brilhos metálicos vivem uma história de amor com o alto verão. E foi pensando nas festas de fim de ano que separamos alguns makes para você não errar e arrasar.

maquiagem-metálica
maquiagem-metálica

Uma receita de um make fácil e infalível é: aplique a sombra metálica na pálpebra móvel e esfume para cima do côncavo. Aplique na raiz dos cílios inferiores também, juntando com o canto externo. Para finalizar muito rímel (os cílios são o destaque da maquiagem), blush cremoso e gloss transparente para arrematar. Se a idéia for fazer uma maquiagem dramática finalize com batom vermelho sangue.

sombra-metalizada
sombra-metalizada

A nova coleção de Yves Saint Laurent vem em clima de mulher boêmia e chiquérrima, a pele ganha rubor graças ao blush suave e os olhos alegres e joviais. Uma boa opção de cores é este jogo em tons azulados. Basta uma aplicação e você estará pronta para impressionar com seu colorido chique.

jogos-de-maquiagem
jogos-de-maquiagem

One thought on “Como me maquiar para as festas? Prático e fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *