Como perder a barriga, gordura localizada.

De uma maneira geral, aquela gordurinha localizada na barriga incomoda tanto homens quanto mulheres. Com a chegada do verão, estação onde os corpos ficam mais expostos devido ás altas temperaturas, a preocupação costuma ser geral. O que farei com esta barriguinha?

Foi pensando nisso que trouxemos para você alguns tratamentos para eliminar a barriguinha. Nosso organismo utiliza a gordura que ingerimos para gerar energia, e precisamos desta em todas as nossas atividades do dia-a-dia. Quando ingerimos mais do que gastamos a mesma é acumulada, é a famosa localizada.

Com as cirurgias plásticas em alta a lipoescultura é um dos meios de se ver livre da indesejada gordura. Ela é mais simples que a lipoaspiração,pois não necessita de internação e seu custo é bem menor. Entretanto se você não deseja passar por um procedimento cirúrgico, nada como o exercício físico, principalmente os aeróbicos que tem uma alta queima de gordura, se possível intercale com a musculação que enrijecerá seus músculos.

Entre eles estão, caminhada, corrida, esteira, bicicleta e outros que encontramos nas academias como: Kangoo jump, jump, spinning…enfim o importante é não ficar parado. Ingerir bastante líquido, água e sucos, diminuir o consumo de doces, frituras e enlatados e priorizar frutas, legumes e verduras. Seu esforço será recompensado, além de um corpo enxuto você ganhará mais saúde. Lembre-se nunca é tarde para começar a viver melhor !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *