Como reaproveitar as peças do verão para os looks de outono/inverno?

Toda mulher antenada na moda, já se preocupa em como se atualizar para a chegada do outono/inverno. Uma vez que com o ventinho frio que se aproxima, não se pode sair por aí como no alto verão. E como muitos pensam, não é preciso comprar novas peças para ficar bonita e elegante na nova estação.

É possível usar a versatilidade e transformar os looks de verão em looks de outono e looks de invernosimplesmente com alguns acréscimos. Transformando complementos em curingas e reinventando com os casacos e casaquetos pode-se aproveitar os vestidinhos, saias, minissaias e tops. Veja algumas sugestões:

look de inverno aproveitando as roupas do verão
look de inverno aproveitando as roupas do verão

Viu como um vestidinho tomara que caia pode ficar lindo no outono/inverno? Acrescente a jaqueta para cobrir o colo, e para os dias mais frios o casaco vai deixá-la quentinha. As regatas e saias não devem ficar de fora da próxima estação, veja como é  montar um look bem quentinho com essas peças:

como usar minissaia no inverno
como usar minissaia no inverno

Desta forma é possível economizar, ficando na moda utilizando aquelas peças que já estão no seu guarda-roupas, solte a imaginação e reinvente. Não precisa ter medo das cores fortes e alegres, pois o outono/inverno pede o mix de cores para contrastar com os tons clássicos e naturais tão usados . Certamente você ficará chic e bonita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *