Como usar o chapéu panamá, onde comprar?

Muitos são os acessórios para incrementar o look no verão, além dos vestidos, shortinhos e óculos de sol, os chapéus dão um ar sofisticado ao visual. O chapéu panamá se torna um curinga da estação. Apesar de ter sido batizado como Panamá, o chapéu é originário do Equador e lá é produzido no campo por famílias de artesãos.

Feito de palha artesanalmente, de cor clara e diversos formatos, ele é clássico e virou sinônimo de luxo e elegância. Muitas celebridades já foram vistas circulando com o acessório, Adriane Galisteu, Beyoncé e Madonna são algumas delas.

famosa-usando-chapéu-panamá
famosa-usando-chapéu-panamá

Ao usá-lo faça do chapéu um ponto de contraste nas cores e texturas, sem combiná-lo com a roupa. Para deixar o visual mais feminino aposte nos vestidos floridos, saia tulipa e macaquinhos. Ele também fica muito charmoso nos looks masculinos, combine-o com jeans e camiseta ou bermuda e camiseta listrada.

chapéu-panamá
chapéu-panamá

Os preços variam à partir de R$50,00, dependendo da marca e modelo. Além de adquirir em lojas de acessórios, shoppings e até nos centros de comércio popular, é possível comprar em sites pela internet, um deles é o www.mercadolivre.com.br.

Não fique fora deste hit da estação, além de se proteger do sol você estará na moda da cabeça aos pés.

2 thoughts on “Como usar o chapéu panamá, onde comprar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *