Como usar saias, camisas, vestidos de festa mullet

É realmente curioso ver como a moda cria e recria tendências para deixar as mulheres mais bonitas. É sempre bom estar por dentro das novidades, ainda que não agradem você e seu estilo, entender o que esta em alta nos faz entender o que vemos nas ruas e nas vitrines das lojas.

A primavera verão 2012 2013, chega cheia de novidades, além das cores neon que estão fazendo a cabeça, os pés, acessórios e enchendo de vida as ruas da cidade, a tendência mullet nas peças de roupa está conquistando a mulherada. Mullet é uma referência retrô que identifica peças que tem um corte curto na parte da frente e mais longo na parte de trás.

saias_mullet
saias_mullet

Apesar de ser muito vista em saias e vestidos, a tendência também está aparecendo em camisas mullet, blusas mullet, vestidos de festa mullet, vestidos de noiva mullet, e acredite nos cortes de cabelo mullet, muitas celebridades nacionais e internacionais foram adeptas deste tipo de corte, como por exemplo Chitãozinho e Xororó.

chitãozinho_e_xororó_corte_de_cabelo_mullet
chitãozinho_e_xororó_corte_de_cabelo_mullet
corte_de_cabelo_mullet
corte_de_cabelo_mullet

Nas saias e vestidos pode ter diversos comprimentos, mais curtos, médios ou longos formando uma cauda atrás. Este modelo alonga a silhueta e é ideal para as magras e baixinhas, para as mais gordinhas pode evidenciar as coxas grossas. É um modelo sem dúvida diferenciado e ousado, e apesar de nem todas poderem ou terem coragem de usar, as peças são muito bonitas. Confira alguns modelos da tendência mullet:

vestidos-de-festa-mullet
vestidos-de-festa-mullet

 

camisas_mullet
camisas_mullet

 

vestidos-de-noiva-mullet
vestidos-de-noiva-mullet

 

blusas-mullet
blusas-mullet

One thought on “Como usar saias, camisas, vestidos de festa mullet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *