Corte de Cabelo Masculino 2013 – Tendência e Estilo

Veja a tendência de corte masculino para 2014 e quem já esta usando.

Quem disse ainda que homem não se cuida ou não se preocupa com a aparência, pois ele está cada dia mais preocupado.

Mulher se veste para outra mulher se arruma para outra mulher, e isso é fato, mas o homem não, ele que se veste para a mulher e para se sentir bem.

O homem do século XXI está bem mais moderno e está cada dia mais bonito, o estilo de se vestir e corte de cabelo foi o que mais ele tem investido.

Antigamente onde o homem gastava em média 2% da sua renda com a aparência hoje mudou para 12% em média por mês do seu salário.

E o tratamento com o cabelo subiu e muito de em média o homem cortava o cabelo de 9 a 10 vezes por ano, agora em média está cortando 14 vezes.

Cabelo masculino 2013 2014
Cabelo masculino  2014

O estilo arrepiado vai continuar por muito tempo no corte de cabelo masculino, 2014 e assim por diante.

Corte de cabelo para homem 2013
Corte de cabelo para homem 2013

Já esse novo estilo de corte bem mais baixo nas laterais que é corte masculino 2013, não é um corte novo, na década de 70 um grupo de jovens começou a sua esse tipo de corte mas não durou muito tempo.

Modelo de cabelo masculino 2013
Modelo de cabelo masculino 2013

E o estilo não é só fazer o corte mais baixo nas laterais e sim deixar bem penteado ou arrepiado, como está nas fotos dos cortes todos 2014.

Foto de cabelo masculino 2013

Muitos homens gostaram e já optaram pelo corte, até alguns famosos também já está no novo estilo de corte.

Mas muitos também não gostaram dessa nova tendência de corte 2014 para corte masculino, mas com certeza já pegou e vai ser um sucesso, mas é claro que quem gosta de cabelos de cortes tradicionais vão ficar sempre na moda e não vai ficar deslocado só por causa de uma tendência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *