Cortes de cabelo masculino, tendência 2012.

Houve uma época em que os homens iam ao barbeiro, sentavam na cadeira e nem se interessavam pelo serviço que era feito. Hoje, essa história mudou, eles estão cada vez mais preocupados com a aparência e com as tendências da moda.

Atualmente, os homens procuram profissionais qualificados e salões especializados para ir. E antes de apostar no corte da moda estudam cada detalhe de si, formato do rosto, desenho das sobrancelhas, tudo para que o novo visual fique bonito, e é claro atraente.

O look do momento pede cabelo curto com fios desfiados e supermodelados. O topete foi chegando, tomando diferentes formas,e os fios modelados são a palavra de ordem. O ator Marcelo Serrado, apareceu com um formato mais quadrado com seu personagem na novela Fina Estampa. O corte é supermoderno e é uma versão do que já é sucesso na Europa, entretanto, o visual só funciona com um desfiado muito bem feito, e para fixá-los é preciso usar uma cera de fixação muito forte.

corte-de-cabelo-masculino
corte-de-cabelo-masculino

Os desfiados são sucesso em outras “cabeças”, com os fios sendo projetados para frente ou bagunçadinho. Separamos alguns fixadores que vão ajudá-lo a colocar os cabelos para cima, e que podem ser encontrados á venda em salões de beleza e até mesmo pela internet.

pasta-fixadora-redken
pasta-fixadora-redken

A pasta Outplay, da redken for men tem sais minerais e deixa os fios controlados e resistentes á umidade, o preço é de aproximadamente R$ 100,00. Já a Craft Clay, da Sebastian oferece maleabilidade para modelar e é boa opção para quem não gosta do efeito molhado, seu valor gira em torno de R$ 106,50. Pode parecer caro, entretanto é necessário esfregar uma pequena quantidade nas mãos e o efeito é garantido.

Como o corte de cabelo diz muito sobre a personalidade, escolha o seu e arrase neste verão.

corte-desfiado
corte-desfiado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *