Cursos da Loreal, novas turmas 2012.

Sabe-se que, aprimorar os talentos e investir em formação continuada, seja em que área for, é essencial para se destacar no mercado de trabalho. Pensando nisso o Instituto L´Oréal Professional abre novas turmas de seus cursos para 2012, nos recém inaugurados centros técnicos em São Paulo e no Rio de Janeiro.

instituto-l´oréal- Rio
instituto-loreal- Rio

Para você que deseja trabalhar na área da beleza está aí uma grande oportunidade de estudar em um instituto que vai te dar uma educação primorosa e competências para trabalhar em salões de médio e grande porte. São nove cursos de especialização oferecidos: maquiagem profissional, especialista em mechas,especialista em coloração, especialista em corte, imagem e estilo, corte avançado, introdução à maquiagem, introdução ao penteado e gestão de salão. A duração dos cursos varia de dois a quatro dias e as turmas são de até 10 pessoas.

cursos-l´oréal-professionel
cursos-da-loreal-profissional

As inscrições devem ser feitas pessoalmente nas unidades ou pelo telefone (11) 3125-2911. Em São Paulo a unidade situa-se na Rua Coelho Lisboa, 282, Tatuapé; e no Rio de Janeiro na Rua Carlos de Vasconcelos, 185, Praça Saens Peña, Tijuca. O valor dos cursos serão informados no dia da entrevista, é possível fazer uma pré-inscrição pelo site www.institutolp.com.br.

Aproveite a oportunidade de estudar em um instituto de beleza com referências internacionais e acrescente ao seu  curriculum qualificação e atualização.

12 thoughts on “Cursos da Loreal, novas turmas 2012.

  1. gostaria muito de participar de uma bom curso de colorista e um de corte, mas td de ultima geraçao. e otimo apredizados, meu abraço.

  2. Olá, gostaria de saber quando começam os cursos nesse próximo semestre, do ano pois não pude fazer nesse primeiro semestre e nessecito de fazer esse curso. Aguardo uma resposta. Obrigado

  3. Olá sou de Santos estou no fim de um curso de cabelereiro mas um curso bem basiquinho por isso fica a duvida posso fazer um curso de colorimetria sem ter tido experiência na área ?
    Grato: Rafael Pinheiro

    1. Daiane, seria bom esperar as novas turmas, mas ligue será melhor, pois existe curso específico de corte de cabelo como o que você quer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *