Dicas para decoração com gesso.

Vale tudo para deixar a casa bonita e ornamentada, e atualmente a decoração com gesso tem ganhado cada vez mais espaço para contribuir para isso. Antes utilizado apenas como moldura do teto, o gesso alcança as paredes como alternativa para deixar o ambiente clean.

As sancas rebaixadas feitas em gesso, além de serem um luxo, dão a impressão de que o ambiente é maior devido as camadas e a cor branca. Outro charme acrescentado a sanca, é a iluminação diferenciada, uma boa opção são as lâmpadas de cróica, que tornam o ambiente aconchegante.

decoração-com-gesso
decoração-com-gesso

O gesso também tem sido usado como cabeceira da cama, na parede acima da mesma. O trabalho é artesanal e dá um ar sofisticado ao dormitório. Ambientes pequenos pedem cores claras e molduras retas, ambientes maiores pedem molduras largas e de preferência unindo teto e parede. O gesso é um material super versátil, e pode ser usado em diversas partes da casa.

O importante é procurar um profissional especializado e de confiança para fazer o trabalho em sua casa, o preço varia de acordo com a quantidade e dificuldade na execução do serviço.

parede-de-gesso
parede-de-gesso

4 thoughts on “Dicas para decoração com gesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *