Emprego Temporário no McDonald´s, como candidatar e enviar currículo?

Com as Festas de Fim de Ano chegando, e tantos presentes para comprar e confraternizações para participar estar desempregado é muito difícil. O bom desta época do ano é que surgem muitas vagas de empregos temporários, principalmente para o comércio em geral. Uma boa oportunidade de conseguir dinheiro para não passar o fim de ano com os bolsos vazios.

loja-mcdonald´s
loja-mcdonald´s

O McDonald´s começou a recrutar, no dia 25/11/2011, candidatos interessados para atuar como atendente, nos turnos diurno e noturno, o começo é imediato. São 4.650 vagas disponíveis distribuídas da seguinte forma: Rio de Janeiro ( 400 ), Salvador ( 350  ), Curitiba e região (350 ), Ribeirão Preto ( 200  ), São Paulo ( 600  ), Grande São Paulo ( 800 ), Brasília ( 200 ), Fortaleza (250), Porto Alegre ( 400  ), Blumenau ( 100  ), Campinas ( 300 ), Belo Horizonte ( 400 ), Florianópolis (150 ) e Goiânia ( 150).

Como pré-requisito é preciso ter no mínimo 16 anos, e já ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Ter facilidade em trabalhar em equipe, lidar com o público e ser dinâmico são alguns atributos que o candidato necessita ter. Os currículos podem ser cadastrados no site www.macdonalds.com.br, clicando na seção: gente –  trabalhe conosco; ou levá-lo pessoalmente a uma das lojas da rede.

Apesar de o valor do salário não ser divulgado alguns benefícios são garantidos como: refeição no local, vale transporte, plano de saúde e de carreira. Lembrando que os candidatos selecionados receberão treinamento específico e serão registrados pela CLT.

Pode ser a chance de conseguir o primeiro emprego ou simplesmente garantir as compras de fim de ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *