Eu amo Jesus, de todo meu coração, alma e força.

Nasci de novo, nasci pra Jesus, Ele me encontrou no meio do lixo, das coisas sujas e podres deste mundo.

Me abraçou, me beijou, falou que sempre me amou.

Não entendi o porque. Não o conhecia, nem nunca o tinha ouvido falar que seria assim o meu primeiro encontro com Ele.

Toda aquela história que ter dado seu filho para morrer por nós era só uma fábula ou história de uma pai que não liga para o filho.

No pior dia da minha vida, no extremo da minha dor, onde o mando escuro e sombrio fechou meus olhos de terror, Ele apareceu para mim. Não com forma de anjo, ou com forma e homem, simplismente eu o senti, e tive medo. Ele falou comigo. Pediu para que eu entregasse meus problemas e dificuldades na mão dEle. Eu lhe perguntei como. Com posso entregar o que sinto a alguém que sempre esteve tão distante de mim. Ele me falou que nunca esteve longe de mim.

E como um filme passou em minha cabeça, tudo o que tinha acontecido em minha vida, fiquei com muita vergonha. E até aqueles momentos que parecia prazer ao meus olhos, comecei a sentir nojo.

Meus andar estão nas mãos de Deus
Meus andar estão nas mãos de Deus

E perguntei a Ele. Porque me ajudar? Ele falou, porque você é meu. Chorei tanto, até as lágrimas acabarem. Senti seus braços me envolverem, e seu rosto colar ao meu. Suas lágrias com as minhas rolarem pelo meu rosto. e o seu coração disparato por me abraçar encheu o meu coração de constrangimento dor.

Não foi uma dor de sofrimento, mas sim uma dor de saber que eu o machuquei, e não sabia. em saber que Ele estava presente nas horas mais terríveis da minha vida.

Em seu abraço apertado, que disse todas as palavras, pude ver a primeira vez o seu amor, mas também todas as vezes que tentou falar comigo.

Ele me dizia, eu te amo, eu te amo, sempre te amei, e sempre quero ficar perto de você.

O que me deixou com vergonha e paralisado foi que Ele pediu só para ficar perto de mim. Não me acusou e não me apontou os meus defeitos.

Me chamou de filho. Eu disse sim, mas com muito medo, não o conhecia, no fundo do meu coração, pensava, dei tanta chance para tudo e para todas para trazer alegria e paz, porque não arriscar tudo e dar meu coração para Ele.

Passou 15 anos que estou com Ele, e nunca vou deixa-lo e Ele também me disse que nunca vai me deixar.

Hoje intendo quem é o seu Filho, e posso imaginar a dor, pois Ele me deu um para cuidar. e Entendo também porque teve que entregar seu Filho Jesus para me salvar.

Te amo Jesus, você é tudo na minha vida, não consigo viver sem você, obrigado por morar não perto de mim, mas dentro de mim.

5 thoughts on “Eu amo Jesus, de todo meu coração, alma e força.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *