FAZENDINHA CALU NO CENTER SHOPPING HORÁRIOS E VALORES

Uma grande oportunidade de diversão para toda família foi inaugurada em Uberlândia. O estacionamento do Center Shopping recebe a Fazendinha Calu,  do dia 23 de agosto de 2013 a 29 de setembro de 2013 crianças e toda família podem se divertir com a fazendinha cheia de minianimais de verdade e também muitos brinquedos.

Todos poderão ter contado direto com os animais, entre eles: cabras, pôneis, jumentos, lhamas, coelhos e até pássaros. Além disso tem passeio de minicharrete, carrosel, aviãozinho, trenzinho e minicaminhão. Para tornar o aprendizado ainda mais fascinante, uma árvore falante promete impressionar os pequenos. E ainda é possível participar da oficina de desenho e pintura gratuitamente.

Para participar da Exposição de minianimais no estacionamento do center shopping, compre seu ingresso na bilheteria da entrada da Fazendinha o preço do ingresso é R$ 20,00 inteira por pessoa de terça a quinta-feira e R$ 24,00 inteira por pessoa de sexta a domingo.

Crianças de 3 a 12 anos, idosos e estudantes pagam meia entrada, e tem o pacote família, comprando a partir de 3 ingressos todos pagam meia.

Fazendinha Calu Uberlândia Center Shopping

Não se esqueça, é no estacionamento da Avenida João Naves, os horários de funcionamento da Fazendinha Calu são de terça a sexta-feira das 14h ás 21h e sábados, domingos e feriados das 10h ás 21h.

Não perca esta oportunidade de se divertir e aprender com a família!!

3 thoughts on “FAZENDINHA CALU NO CENTER SHOPPING HORÁRIOS E VALORES

    1. Que bom que gostou de ir na Fazendinha da Calu no Center Shopping, realmente é um lugar para a família

  1. Foi o pior passeio que já fizemos!!!! Caro demais pra nada!!!! Além de pagar muito caro para entrar, ainda paga caro para brincar ou dar “duas” voltinhas num pônei. E cadê a tal árvore “falante”?????? Qdo perguntei dela para um funcionário, ele ainda riu, como se eu tivesse inventado isso… Não recomendo!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *