Fazer a bateria durar mais do telefone, pilhas e notebook

Você compra hoje um celular menos de um mês a bateria está ruim, porque isso acontece?

São vários fatores, mais o maior problema pode ser o mau uso, seja celular, notebook, netbook, tablet, telefone sem fio, bateria de carro, pilhas recarregáveis, e outro que requer recarregar a bateria.

Em todos esse aparelhos, existem uns com bateria boa e outras ruim, isso é claro pois tem mais de um fabricante, por isso as vezes o problema não é o mau uso e sim a qualidade do produtos.

Bateria de telefone dura pouco,Porque?

Por exemplo um dos maiores problemas são os celulares, que começa bem e logo depois a bateria não dura nem um dia. Pode ser que a durabilidade, junto com a garantia mostra que não dura muito mesmo não. Você pode estar acostumado com um que é simples e agora você tem um com GPS, que é touch screen, Wi-FI e isso tudo gasta muita bateria ai não dura mesmo.

Outro problema grande é com os Telefones Sem Fio, que quase 90% das pessoas usam de forma errada, o telefone só pode ser recarregado somente quando pede bateria.

Carro com problema de bateria

Não pode fazer ligação ou receber e já colocar na base novamente. Quando pede bateria ai sim pode colocar na base e deixar pelo menos 8 horas.

Baterias de Notebook e Netbook e Tablet são da mesma forma usa sem estar carregando, e se for usar muito tempo tira a bateria, já os tablets não tem como tirar a bateria pois é interna, então deixa descarregar e depois recarregue completamente.

Bateria de carro para durar muito tempo, além de manter a água sempre no nível não pode deixar a bateria arriar ou acabar de vez, principalmente quem tem som pesado com muitas potencias.

Pilha recarregável como fazer para durar-mais
Pilha recarregável como fazer para durar-mais

As pilhas recarregáveis, acaba rápido por não usa-las por muito tempo. o melhor é usar e deixar sempre cheia de carga.

Qualquer dúvida ou sugestão deixa sua mensagem.

One thought on “Fazer a bateria durar mais do telefone, pilhas e notebook

  1. Legal seu blog. Vou acompanhar seus posts, pouca gente no Brasil posta alguma coisa em Silverlight. Interessante saber que implantando WPF. Também costumo postar algumas coisas. Parabéns

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *