História da Perpetua Cabeleireiros Unissex

Grandes conquistas são marcadas por grandes desafios. A frase “nada se consegue sem esforço”, marca bem a caminhada da empresária Maria do Socorro Ferreira da Silva, que é um exemplo de determinação e profissionalismo. Ela chegou em Uberlândia com o marido e um filho em 1976, começou a trabalhar como manicure de casa em casa, andava grandes distâncias buscando aumentar sua clientela, e conseguiu.

Com este aumento não se contentou, apesar das dificuldades financeiras começou a fazer cursos de cabelo, estética facial e corporal, o que mudou suas perspectivas. Neste ínterim teve mais dois filhos, o que não a impediu de buscar seus objetivos, como a própria empresária diz:

“Lutei pela minha família, tenho um esposo que sempre foi meu amigo, companheiro e que me apoiava acreditando nos meus ideais”.

 

salão-de-cabeleireiros-melhor-da-cidade
O MELHOR LUGAR PARA FICAR MAIS LINDA

Sempre sonhando grande e acreditando que impossível é apenas uma palavra, montou seu primeiro salão em 1978. Apesar de pequeno e humilde, muitos clientes freqüentavam o mesmo, e freqüentam até hoje. Como fruto do seu trabalho e uma boa visão de administração financeira comprou um terreno onde construiu seu salão, uma loja e a casa dos seus sonhos.

perpetua-estilo-salãoApós adquirir alguns bens e o apartamento onde hoje mora, expandiu seus negócios transformando sua antiga casa no seu salão permanente. Com 380m², situado na Av. Sílvio Rugani, 451, no bairro Tubalina em Uberlândia Minas Gerais, seu salão de beleza completa 35 anos. Empreendedorismo é um adjetivo desta empresária.

Sempre preocupada com o bem estar e satisfação dos clientes, Perpétua Cabeleireiros oferece uma equipe treinada para atender com excelência. Com uma extensa área de serviços de beleza como: estética corporal, estética facial, manicure, pedicure, cabelos, maquiagens, arrumação de noivas e boutique, utiliza produtos de primeira qualidade objetivando prestar o melhor serviço de acordo com a necessidade e desejo de cada cliente.

Hoje, com os três filhos bem casados e quatro netos, Maria do Socorro se sente feliz e realizada profissionalmente, e é grata a Deus por tudo o que Ele tem feito e o que ainda está por fazer. E não pense que a mesma se acomodou, ela busca aperfeiçoamento constante para ficar por dentro das tendências da atualidade e está sempre disposta para expandir seus negócios. Sua vida é um exemplo de perseverança, maturidade e sabedoria para investir e esperar o retorno almejado.

“Perpétua Cabeleireiros, mais que beleza, estilo.”

9 thoughts on “História da Perpetua Cabeleireiros Unissex

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *