iPad 2013 especificações e inovação com Tela de Retina

O novo iPad com tela Retina conta com 3,1 milhões de pixels deixando tudo mais real, as cores mais vibrantes e as fotos e vídeos com os detalhes ainda mais notáveis em uma tela com a resolução de 2048×1536 pixels.

Para uma boa foto é claro que os megapixels possuem grande função, mas a qualidade da imagem também é garantida por vários outros componentes como a lente da câmera, o processador de sinais de imagem e o software. No iPad com tela Retina, a câmera iSight é equipada com lentes de excelente qualidade que resulta em perfeitas imagens. Para poder capturar a luz com a melhor definição possível, a câmera possui uma abertura de ƒ/2.4 e lentes de cinco elementos.

121211

Agora com uma performance e gráficos duas vezes mais rápidos. O iPad agora possui chip A6X, o melhor já usado em um aparelho móvel, proporcionando o dobro do desempenho gráfico e da CPU que o chip A5X. Os aplicativos agora se iniciam rápido e funcionam perfeitamente, até mesmo os jogos que exigem maior qualidade gráfica ficam mais reais sem travamentos na rela Retina. 11133321

No iPad com tela Retina, é possível assistir filmes em HD de 1080p, se conectar com internet Wi-Fi ou chip de forma rápida e pratica, ler os mais diversos livros no iBooks, fazer chamada com vídeo pelo FaceTime, ler revistas pelo app Banca, iTunes, editar suas fotos pelo Photo Booth e mais de 300 mil outros apps.Tudo isso podendo ser aproveitado em uma bateria com duração de até 10 horas.

Para melhorar seu desempenho, o seu peso foi reduzido para menos de 700g e com apenas 9,4mm de espessura que o deixo fino, bonito e resistente aos solavancos do dia-a-dia. A Apple fabrica produtos feitos com materiais recicláveis, como o alumínio, e se recusa a usar toxinas nocivas em seus componentes.

O iPad não possui retardadores de chama bromados nem cloreto de polivinila. Um de seus padrões é a não utilização de BFR e PVC, e exige o mesmo critério a seus fornecedores. Todos os produtos são testados dos mais variados modos, entre eles a espectroscopia de fluorescência de raio X e cromatografia de íon, garantindo que cada produto atenda todos os padrões ambientais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.