Joalheria Dryzun lançamentos

Desde sua criação na década de 60 a Dryzun sempre traz grandes novidades marcadas por sua criatividade inigualável. Visando o crescimento, a Dryzun inaugurou sua primeira loja nos anos 70, aberta no Shopping Iguatemi em São Paulo. Os anos 80 marcaram o inicio do grande sucesso do grupo, pois a Dryzun passou a criar peças lúdicas e de movimento, tornando-a uma marca muito conhecida no país.

 

Dryzun_1

Outro aspecto marcante que contribui para o crescimento da marca foi as suas diversas parcerias feitas para as criações de suas coleções, como as parcerias feitas com os estilistas Icarius e Alexandre Herchcovitch e o astrólogo Oscar Quiroga, que assinou a coleção “Signos do Zodíaco”. Dryzun_2

A Joalheria Dryzun também cria peças com o objetivo de arrecadar fundos destinados a projetos sociais como o Comitê Internacional da Cruz Vermelha em benefício das vítimas da Guerra, o projeto das padarias comunitárias do Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo e para o Instituto VIDI, uma organização que possui programas que previnem a cegueira infantil de grande reconhecimento internacional. Dryzun_3

A Dryzun não tem como objetivo apenas criar joias e acessórios, mas sim demonstrar em cada combinação um modo e estilo de vida diferente, possibilitando uma visão ampla do mundo. A Dryzun é a mistura de estilo, modernidade, luxo e acima de tudo, beleza.

One thought on “Joalheria Dryzun lançamentos

  1. Concordo com referência ao fato de que as joias da Dryzun são criativas, modernas e luxuosas. Quem quiser comprovar que entre no site. É de cair o queixo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.