Lula raspa cabelo e barba, saiba mais.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, luta contra um câncer na laringe que foi descoberto no dia 28 de outubro de 2011, dois dias depois de ter completado 66 anos. A quimioterapia foi iniciada no dia 31 de outubro de 2011, no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.

Desde então, o ex-presidente segue o tratamento em casa. Antecipando a queda de cabelo causada pela quimioterapia, no dia 16 de novembro, Lula raspou o cabelo e a barba, sua marca registrada desde que surgiu politicamente. Segundo  assessoria do mesmo, a própria Dona Marisa Letícia foi quem ajudou o marido.

lula-raspa-cabelo
lula-raspa-cabelo

Lula segue recomendações médicas e se mantêm em repouso, apesar de receber visitas como da presidente Dilma Rousseff e do ministro da saúde Alexandre Padilha. Ele já terminou a primeira etapa de sua luta, não teve náuseas e exibiu melhora na rouquidão, e no dia 21 de novembro começou a receber nova carga de medicação. O tumor é considerado de agressividade média e o tratamento segue até janeiro de 2012, e segundo os médicos as chances de cura são muito boas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *