Madrecor um Hospital de Primeira em Uberlândia

O Hospital MadreCor deu a Uberlândia e região um novo conceito em atendimento hospitalar através da inovação que concilia gestão profissional, infra-estrutura, uma equipe altamente qualificada e a mais alta tecnologia em todas as especialidades, um empreendimento com o custo superior a 40 milhões de reais. Foi fundado há 20 anos por médicos de Uberlândia, hoje contando com mais de 150 acionistas, a maioria atuando na área da  medicina de Uberlândia por mais de 20 anos.

Médicos Madrecor atendimento

Médicos Madrecor atendimento

Trazendo para nossa cidade e região os mais modernos e eficazes atendimentos. Proporcionando um atendimento humano, visando o melhor para nossos pacientes. Todos os setores foram projetados para oferecer o melhor conforto, bem-estar e segurança para seus pacientes. O Hospital Madrecor possui o desafio de renovar o conceito em excelência de saúde para Uberlândia e região.

Qualidade Hospital Madrecor Uberlândia

Qualidade Hospital Madrecor Uberlândia

O Madrecor possui especializações como: Alergologia, Anestesiologia, Angiologia, Cirurgia Vascular e Linfática, Cardiologia, Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, Cirurgia Cardíaca – Hemodinâmica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica e Cirurgia para Obesidade Mórbida, Clínica Médica, Cuidados Paliativos, Dermatologia, Endocrinolgia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Geriatria e Geriontologia, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia, Homeopatia, Infectologia, Mastologia, Medicina Física e Reabilitação, Medicina Intensiva, Medicina Nuclear, Nefrologia, Neurocirurgia, Neurologia, Nutrição Clínica, Nutrição Parenteral e Enteral, Oftalmologia, Oncologia Clínica e Cirúrgica, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pediatria, Pneumologia, Proctologia, Psicologia, Psiquiatria, Quimioterapia do Câncer, Radiodiagnóstico, Radioterapia ,Reumatologia, Terapia Ocupacional, Ultra-sonografia e Urologia.

Tendo em frente a sua administração Dr. Sebastião Antônio, Sr. Alex Lima, Enf° Claudio Sousa, Sr. Emiliano Abraão, Sr. Fernando Sampaio, Dr. Daniel Guimarães, Dr. Wander Batista e Dr. João Bosco.

End. Av. Francisco Ribeiro, 1111 – Santa Mônica – Uberlândia – MG (Próximo a Av. João Naves – UAI – Camaru)

Telefone Hospital  Madrecor (34) 3230-6000

Deixe eu comentário sobre o Hospital


Deixe uma resposta