Maquiagem Nude como fazer passo a passo

A maquiagem deixou de ser usada apenas para ocasiões especiais para se tornar algo de uso diário. E uma coisa que com certeza se tornou indispensável para uma mulher é a sua maquiagem, uma grande maioria não consegue viver sem sequer dar um retoque ao longo do dia.

Ao usar uma maquiagem a mulher tem que ter uma noção do que se pode ou não usar, pois nem tudo é para todos. Cada rosto possui uma estrutura única e é preciso saber qual a maquiagem que se encaixa perfeitamente em seu perfil, existe uma grande variedade e estilos de maquiagem, a nude é a que mais se destaca por sua versatilidade.

Nude-1 Nude-2

Este tipo de maquiagem dá destaque apenas a uma área do rosto, como por exemplo, a área dos olhos ou da boca, deixando as outras áreas mais neutras. A maquiagem nude é muito utilizada pelas mulheres e é recomendável usa-la durante o dia, e deve estar de acordo com o tom da sua pele.

As loira necessitam de cores mais claras nos olhos, como o terra ou o rosa claro, usar o blush laranja também é uma boa escolha se utilizada com o rosa claro na boca. Para as morenas o marrom nos olhos e o rosa na boca é uma excelente escolha, neste caso é recomendado que não se use cores como o bege, pois fará com que sua pele tenha uma aparência pálida.

Para as mulheres Orientais é uma excelente escolha usar o bronze nos olhos, o bege na boca e blush rosa.

Já no caso das mulheres com pele negra o marrom nos olhos e na bochecha deixam essas áreas mais neutras, enquanto deve-se dar maior destaque na boca, como por exemplo, um batom rosa, neste caso o gloss não é indicado, use apenas cores queimadas e secas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.