Mega Hair onde colocar e quais os cuidados

Quer ter um cabelo grande do dia para a noite, ou melhor em apenas algumas horas? Pois um sistema novo muito moderno pode deixar você que tem o cabelo curto com cabelos na cintura. Mega Hair é a tendência do momento em cabelos, e o que era impossível agora ficou possível ter seus cabelos enormes, lindos e bem hidratados.

O sistema é simples nada muito complexo, o que deve levar em conta é o profissional que irá fazer o Mega Hair e a garantia do trabalho.

Colocando Mega Hair como funciona

Os cuidados são grandes, pois o sistema é de alta temperatura, e pode correr o risco de se machucar. Por isso tem que escolher um profissional já especializado e treinado para fazer o Mega Hair.

O processo é  feito com uma colagem de cabelo com cola quente de alta resistência para garantir que você  possa, depois da aplicação, tomar banho, ir ao clube e poder nadar, até ir na sauna.

Agora como escolher o modelo da cor de cabelo, geralmente não é tão fácil e simples, pois cada cabelo pode ter uma tonalidade e tipo de tintura, mas com cabeleireiro certo e com alguns retoques com certeza vai ficar ótimo e muito bonito.

Mega Hair Antes e depois cabelo loiro

Mega Hair Antes e depois cabelo loiro

E quando você começar a andar com os novos cabelos muita gente vai ficar de queixo caído.

Um dos cabeleireiros especializado em Mega Hair em Uberlândia é a Perpetua Cabeleireiros.

Av. Silvio Rugani, 451 – B. Tubalina – Telefone (34) 3238-2153


Uma resposta a Mega Hair onde colocar e quais os cuidados

  1. Pingback: Nova Coleção Koleston, cores e inovações. | Tomate Azul

Deixe uma resposta