Mini wedding, tendência para casamentos.

A palavra wedding, em inglês, significa casamento, e o sonho de muitas mulheres é ter um chic em todos os detalhes, o que pode sair muito caro. Surge no mercado uma nova tendência o mini wedding. Se trata de um casamento intimista com poucos convidados, de 50 a 120. Em nada perde no glamour e qualidade, os noivos podem investir em tudo do bom e do melhor, porém em uma menor quantidade.

mini-wedding-bolo
mini-wedding-bolo

A parte mais difícil é fazer a lista, amigos próximos e parentes devem ser convidados, amigos sociais e colegas de trabalho ficam de fora, exceções não são permitidas. Se tornou tendência porque muitas vezes optar por uma festa pequena mas com melhores fornecedores, é uma opção válida a fazer uma festa enorme sem priorizar a qualidade. Lembrando que receber bem é fundamental.

casamento-intimista
casamento-intimista

Na atualidade conhecemos cada vez mais gente, a vida social está cada vez mais intensa e é necessário priorizar aqueles que fazem parte da relação. Cada vez mais os noivos são os donos da festa, e convites dos pais para retribuir outros casamentos que foram convidados ficam de fora.

A maior vantagem é que os noivos curtem cada momento, além de os convidados se sentirem prestigiados e próximos do casal.

One thought on “Mini wedding, tendência para casamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *