Nova Suzuki 125 Intruder 2012, Fotos, Vídeo e Preço.

A Suzuki não perde tempo e tecnologia avançada, para cada dia mais ficar entre as motos 125 mais vendidas do Brasil.

E com esse poder de inovar a Suzuki mais uma vez foi colocada a prova na moto mais querida pelo os brasileiros que é a Nova Intruder 2012, é realmente mais confortável, seu designer é quase o mesmo, só alguns detalhes como no banco para deixar mais confortável, o farol ficou maior para melhorar a visibilidade a noite, e as setas ganharam detalhes novos.

Intruder-125-ED-2012

SUZUKI INTRUDER 125 2012

Uma moto completamente diferente, pesando não só na economia, e essa é a versão mais econômica, mais acima de tudo no conforto de pilotar, pois o seu acento e guidão é bem trabalhado para não cansar tanto como as outras motos da mesma categoria, e tem mais, o seu peso ficou mais balanceado trazendo mais estabilidade e segurança, montado em coxins de borracha.

suzuki-intruder-2012

SUZUKI INTRUDER 2012

 

 

Essa foto mostra os detalhes de como ficou a frente da nova Intruder 2012

 

 

A Intruder está com cores novas, disponíveis Preta, Azul, vermelha e Verde.

suzuki-intruder-2012-verde

suzuki intruder 2012 verde

suzuki-intruder-2012-azul

SUZUKI INTRUDER 2012 AZUL

suzuki-intruder-2012-vermelha

SUZUKI INTRUDER 2012 VERMELHA

suzuki-intruder-2012-preta

SUZUKI INTRUDER 2012 PRETA

 

nova-suzuki-intruder-2012-traseira

NOVA INTRUDER TRASEIRA

 

 

 

Detalhes diferentes na sua nova traseira.

 

 

 

O valor da Suzuki Intruder 125 2012 é de R$ 5.490,00

Continua com partida elétrica, freio a disco e painel com contador de marcha.

E que tal você matar a vontade e fazer um teste drive?

Veja o vídeo abaixo e deixe seu comentário. O que você achou na nova Intruder 2012?


20 respostas a Nova Suzuki 125 Intruder 2012, Fotos, Vídeo e Preço.

  1. JORDAN LUIS FERRAZ RODRIGUES disse:

    Eu já tinha uma intruder 2009,mas após dois anos só colocando gasolina e trocando oleo de 1500 km.Rodei 13000 km sem nunca furar sequer um pneu.já tive outras categoria e marcas de moto 125 desde as dos anos 80 até agora.Piloto a mais de 25 anos e nunca tive uma moto tão boa como a INTRUDER,POR ISSO FUI O PRIMEIRO A COMPRAR UM NOVO MODELO 2012 AQUI EM MINHA CIDADE DE VIT. DA CONQUISTA-BA.
    RECOMENDO A TODOS OS MOTOCICLITAS DE 125 ,FAÇA UM TESTE E COMPRE UMA INTUDER
    VOCÊ VAI GOSTAR.
    JORDAN RODRIGUES DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA

    • Alessandre disse:

      Que bom Jordan, é ótimo ouvir de pessoas experientes!! Valeu.

    • charles lins disse:

      UMA MARAVILHA DE MÁQUINA
      VERSATIL, BONS DETALHES, UMA MARAVILHA
      NÃO TEM MELHOR
      ACONSELHO

    • ricardo disse:

      vlw pela dica moral, tava querendo saber se era boa realmente, pois dizem que só moto da honda é que presta.

    • Almeida disse:

      Vc pode comentar sobre a potencia, pois fiquei sabendo que até uma biz passa dela e se for verdade isso é ridiculo para uma moto tão boa.

  2. Rosana disse:

    Eu comprei ano passado em julho a minha Suzuki Intruder 125, minha primeira moto. mas se tivesse esperado mais um pouquinho teria comprado desse ano por causa do marcador de gasolina. Estou amando a pqna mto gostosa de andar e ñ me arrependo de ter comprado uma suzuki intruder. Perfeita para mim q sou baixinha 1, 55 nada reclamar.

  3. Pingback: Classificados Folha Londrina, o melhor jornal na web. Assinatura. | Tomate Azul

  4. warley disse:

    A melhor marca do Brasil, com certeza é SUZUKI, quando vc tiver uma suzuki vai esquecer que existem outras marcas, respeita os clientes, motos sempre completas, nao tem esta de pqp 100, peladinha, sem nadinha, experimente suzuki, vc nao irá se arrepender.

  5. Maria da Graça Pinheiro disse:

    Amo minha “pretinha”ou “SUZUQUINHA” com digo.Vou trb. , curtir as praias etc. Nunca tive problema! Com certeza a intruder é a melhor 125 que conheço! Compre uma e vc vai ver q. tenho razão! O modelo 2o12 está ótimo, Vou trocar a minha! bjs aos INTRUDEIROS!

  6. Edvan disse:

    Saudações a todos,
    Estou pensando em comprar uma suzuki…Porém a suzuki não investe no desanhe da moto, um bom exemplo disso é o assento que mais parece um caixão, no modelo 2012 não percebi grandes coisas em termos de inovação. Está na hora de colocar na suzuki pessoas mais criativas no que diz respeito ao modelo da moto. Pois no contexto da mecánica seus engenheiros estão fazendo jus ao salário…Caso eu venha comprar essa moto vou logo dá um geito de modificar o : assento, paralama traseiro e a luz traseira que mais parece um semafaro.

  7. Pingback: Conheça todas Concessionária Yamaha em São Paulo | Tomate Azul

  8. josé paulo disse:

    Comprei uma intruder 2012, a moto é uma maravilha para rodar na cidade, é uma moto feita para aguentar muitos anos na rodagem, sem contar que não é procurada pelos larapios, estou muito satisfeito e recomendo principalmente para quem gosta de andar na boa. O acabamento da moto é perfeito, deixa as outras motos no chinelo. Eu recomendo.

  9. Lívia disse:

    Quando vcs irão lançar a Intruder 125 2013? Porque a depender do mês comprarei a mais recente, pois estou pra comprar a intruder 2012 possivelmente no período de janeiro/fevereiro de 2013 e queria ter a certeza do período de lançamento. Aguardo uma resposta.

  10. nilson disse:

    Essa com certeza será minha proxima moto, principalmente porque além de todas as qualidades que ela sempre teve agora vem com marcador de combustivel algo que pra mim faz toda a diferença em uma moto parabéns suzuki !!!

  11. josivaldo pimentel disse:

    revoluçao mesmo seria uma intruder 150, e com o guidão mais alto e voltado um pouco mais para trás como a do motoqueiro fantasma ou custon americanas. ai sim ficaria show.

  12. waldik alves disse:

    Esta na hora dos brasileiros acordarem e nao ficarem pagando quase 8000 reais por uma honda fan pelada…. A suzuki é marca mundial e nao deve nada para honda ou yamaha….. motos mais baratas , completas e duraveis….. acorda Brasil…..

  13. Catarine Sadi disse:

    OLÁ !
    EU GOSTO MUITO DA MARCA SUZUKI, A INTRUDER É A MINHA 2° MOTO, GOSTEI MUUUITO DA BURGMAN TBM E MARAVILHOSA. POREM, COMO DIZ NO VIDEO, A INTRUDER É MAIS RESISTENTE, DA POUCA MANUTENÇÃO TBM… PRA MIM QUE TRABALHO NA RUA É MAIS Q EXCELENTE.
    RECOMENDO.

  14. Antonio Paulo dos Santos disse:

    gostei ! Vou Comprar!

Deixe uma resposta