O que significa o ano de 2012?

Existem muitas teorias sobre o significado do ano de 2012, a mais concreta é que este é o ano da Benção, da vitória e de muitas conquistas. Por que? Quando entregamos nossas vidas ao Criador do ano 2012, que é Jesus Cristo de Nazaré, confessamos que Ele é o único Deus e supremo de nossas vidas. Mas o que significa o 2012? 12 significa completo, que terminou o seu ciclo, e 2012 é o ano que tudo que você começou nos anos passados vai se completar.

Pai-segura-na-minha-mão
MEU PAI CUIDA DE MIM

Como isso pode ser verdade? Tudo que Deus começou Ele terminou, uma das referências bíblicas que demonstram isso é provérbios 8:21-31 que mostra detalhes da criação, e quem narra esse acontecimento é a própria Sabedoria o Espírito Santo, que está abrindo o entendimento de todas essas coisas que o Senhor quer fazer no ano de 2012.

E como posso ser abençoado neste ano? Primeiro buscando ao Senhor, com entendimento, Lucas 24:45 “Então lhes abriu o entendimento para compreenderem as Escrituras.” Converse com Ele como você conversa com qualquer outra pessoa sem ritual, sem mistério, entre no seu quarto, e tire um tempo diário com o seu Criador. Pede para Ele o que você precisa, como um filho pede para o pai. Mateus 7:8 “Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abri-se-lhe-á.”

E faça a oração mais simples e poderosa do mundo que é entregando o seu coração a Jesus. Diga assim para Ele: Pai, eu entrego a minha vida ao Senhor, e reconheço que 2012 é o ano onde eu faço uma aliança eterna com o Senhor, entrego minha vida, o meu ser, a minha alma, nas suas mãos, perdoa os meus pecados, e me lava deste mundo tenebroso, e reconheço que o Senhor morreu por mim para me salvar, e eu te entrego o meu coração e reconheço que o Senhor é o meu Deus, escreve o meu nome no livro da vida, por Jesus, Amém.

E a partir de hoje a sua vida vai mudar. comece a ler a Bíblia todos os dias 1 capítulo por dia comece pelo livro de João. E Deus, o próprio Deus, vai te ensinar a viver uma vida de fé.

2012 o ano de sua vida com o seu Criador.