Picape Duster no Brasil Lançamento 2014

O Mercado dos automóveis cresce diariamente, com isso novos modelos são lançados para suprir essa grande necessidade dos consumidores mundiais. Atualmente está cada vez mais difícil escolher qual veículo comprar, pois cada modelo possui mais acessórios do que o outro, todos visando o conforto e a segurança de seus passageiros.

Com a Renault não está sendo diferente, a nova Picape Duster é o mais novo projeto da marca, tudo indica que este modela baseia-se no utilitário Duster, sua dianteira possuirá quase que as mesmas características do utilitário, já sua traseira adota as características de uma picape. O tamanho deverá ser superior ás picapes como Volkswagen Saveiro e Chevrolet Montana, mas também não irá se comparar a picapes médias com a Ford Ranger ou a Chevrolet S10, a Renault procura algo exclusivo.

Renault

O que se pode ter quase uma certeza é que a picape Duster terá uma cabine estendida, com espaço para pequenas bagagens nas costas dos assentos dianteiros. Sua mecânica irá utilizar a suspensão reforçada do Duster, se diferenciado das picapes comuns, tendo um desempenho comparável a de picapes maiores.

O lançamento da nova picape Duster está prevista para 2015, o que apenas prolonga a curiosidade de todos, já que ainda não há muito o que se dizer sobre esse projeto. Então nos fica a pergunta de como será esse tão esperado veículo?


Deixe uma resposta