Publicidade, como fazer um cartão de visita?

Como fazer cartão de visita ?, hoje em dia com a facilidade dos programas de computador, fazer um cartão de visita é muito fácil,agrande questão é: e a arte está legal? 

Existem regras para cartões de cada área de mercado.

Vou dar alguns exemplos de como fazer um cartão bem feito, e com dados específicos, para você não precisar de anotar com caneta aqueles detalhes que pode vir a esquecer.

Se você trabalha como manicure: Crie um nome legal, fácil da pessoa gravar, geralmente é o seu próprio nome, depois, o que você presta de serviços, se for só manicure e pedicure, ok, colocar endereço assim: Rua número e bairro, mesmo que você atende só em domicílio, isso traz credibilidade para seu cliente. O telefone não pode faltar, não precisa colocar o DDD pois você só atende somente na cidade se for o seu caso. É esssencial avisar que atende com hora marcada.

Com relação as cores, fique a vontade só não se deve colocar várias cores para não ficar papagaiado de mais, tente colocar cores neutras, que dão um ar de suavidade e sofisticação.

Já em cartões de representantes e vendedores coloque sempre fundo branco, fotos de alguns produtos com qualidade boa, se quiser. Nome e se quiser sobrenome, não precisa colocar o nome todo. Nome da empresa representada é importante, os telefones, colocar nomes das operadoras com que você trabalha, isso não é ridículo e sim uma facilidade dos planos que a empresa optou para entrar em contado com você, ex. (88) 8888-8888Tim, é preciso colocar DDD, o endereço e site.

Erros comuns de se colocar em cartões de visita.

Depois de rua não colocar ( : ) na hora de colocar o número não colocar ( nº ) só a ( , ) se tem e-mail não precisa colocar CEP, nunca colocar Insc. Est. e nem CNPJ, não usa colocar foto da pessoa no cartão, observar bem o tipo de letra se é legivel para uma pessoa já de idade, sempre colocar a sua cidade com o seu endereço e não o da empresa.

Bons negócios!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *