Quais os cuidados na hora de contratar funcionário

Segundo especialistas, contratar funcionários bons no Brasil está cada dia mais difícil. E o maior problema é a mão de obra especializada e outra é o comprometimento do funcionário com a empresa.

Hoje em dia o funcionário falta por qualquer coisa, Unha encravada, dor de dente, bebeu todas ontem, levar o cachorro para tomar banho e outros.

Chega atrasado por esquecer de colocar o relógio para despertar, por causa do ônibus, demorou no banho, indisposição e outros motivos.

Como contratar funcionário
Como contratar funcionário

Parece ser nada tão assustador, por que esse motivos são reais para muitos funcionários. Mas para a empresa não é, pois o comprometimento que o funcionário tem que ter na tem ser de responsabilidade e integridade e não de descaso.

Um empresa tem a necessidade de ter pessoas responsáveis, e no contratar essas pessoas visualizar cada detalhe e verificar onde trabalhou e motivos porque saiu tem quer ser averiguado, pois em algumas áreas da empresa o controle total está na mão de funcionários e não do patrão.

Cansado do Trabalho pede para sair
Cansado do Trabalho pede para sair

As pessoas mais antiga falam que existe 2 tipos de pessoa neste mundo na área de tralhar um que trabalha com a cabeça e outros com o braços, ou melhor dizendo um para mandar e outro para ser mandado.

Dicas para arrumar um bom emprego. Esteja sempre pronto para servir, buscar conhecimento na área que está atuando, pontualidade e honestidade é sempre bem vindo.

Chegar um pouco antes e sair um pouco depois terá sempre crédito a não ser que você trabalhe em prefeitura, rsrsrsr.

Seja sempre alegre, e esqueça os problemas de fora da empresa, caso não goste do serviço, peça para sair, claro que só fique se precisar, mas arrume outro rápido, pois demorar só vai gastar relacionamento.

Trabalhe pensando, em crescer na empresa, pense em ser um gerente, supervisor ou até mesmo sócio.

Bons funcionários onde contratar
Bons funcionários onde contratar

Seja um bom profissional, Jesus disse que tudo que fizer faça como fosse para Ele.

Bom Trabalha, e boa contratação.

One thought on “Quais os cuidados na hora de contratar funcionário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.