Qual o melhor lápis de cor Faber-Castell para as crianças?

As férias já estão quase acabando e a volta ás aulasestá ás portas. Muitos pais estão correndo para fazer a compra dos materiais escolares, e um dos itens que não pode faltar na lista são os lápis de cor. Eles fascinam crianças e adultos de diferentes idades, e a primeira marca que vem a mente em se tratando de lápis de colorir é Faber-Castell.

Criada em 1761, oferece produtos de alta qualidade para escrita, desenho, pintura e desenhos criativos. Com uma extensa lista de produtos entre lápis para escrever, canetas e lápis para colorir conquistou pessoas de várias gerações. Os mais procurados pelos pais são os ecolápis, que são produzidos com madeira 100% reflorestada. Os bicolor são econômicos por conter duas cores em um mesmo lápis, desta forma uma caixa de 24 lápis possui 48 cores.

lápis de cor faber castell bicolor
lápis de cor faber castell bicolor

Os aquareláveis possuem cores fortes e um pincel que após aplicar água deixa a cor mais viva, entretanto não são ideais para crianças pré-escolares, pois certamente com tantos alunos e atividades não dá tempo de as professoras supervisionarem o manuseio com água.

lápis de cor faber castell aquarelável
lápis de cor faber castell aquarelável

Já os lápis de cor e escrever, chamados colour grip, possuem esferas antideslizantes que dão maior firmeza ao pintar e escrever. Além disso tem formato triangular, que facilita a pega, o uso e ajudam as crianças a segurarem o mesmo de forma correta.

lápis de cor faber castell triangular
lápis de cor faber castell triangular

Sem sombra de dúvidas a qualidade dos lápis faber-castell é superior aos outros do mercado. Você pode encontrá-los em papelarias, supermercados e nas lojas americanas. Não esqueça de fazer uma cotação, antes de comprar os dos seus filhos, pois os preços variam muito, uma caixa com 24 cores custa em torno de R$35,00.

One thought on “Qual o melhor lápis de cor Faber-Castell para as crianças?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *