Souza Cruz Uberlândia Vaga de emprego

Albino Souza Cruz no dia 25 de abril de 1903 colocou em funcionamento a primeira máquina do Brasil a produzir cigarros já enrolados no papel. Com apenas 16 funcionários trabalhando produziu sua primeira marca de cigarros, a Dalila. O sucesso foi imediato e o obrigou a aumentar a produção.

Em 1910, a Souza Cruz comprou a Imperial Fábrica de Rapé Paulo Cordeiro, localizada na Tijuca, e assim instalou sua primeira fábrica.

Porém era necessário recursos e tecnologia para acelerar seu crescimento. Para atingir esse objetivo , em 1914, Albino Souza Cruz transformou a companhia em uma sociedade anônima, passando o controle acionário ao grupo British American Tobacco.

Com esta mudança a Souza Cruz passou a crescer mais tornando-se a maior indústria de fumo da América Latina. Com isso sua produção foi aumentada e a internacionalizou, evoluiu também tecnologicamente tornando-a líder absoluta no mercado.

Empresa Souza Cruz
Empresa Souza Cruz

Para celebrar seu primeiro centenário no dia 25 de abril de 2003, foi inaugurada a fábrica Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul, entrando em operação uma das mais modernas unidades produtoras de cigarro do mundo. Em uma ampliação na fábrica Cachoeirinha em 2007, foi inaugurado o Centro de Pesquisas e Desenvolvimento que hoje é chamado de Regional Product Centre Americas, um dos melhores e mais avançados centro de pesquisas do mundo.

A convicção de que o colaborador faz a diferença é levada a sério, programas de recrutamento disponibilizam oportunidades de trabalho a seus colaboradores, é possível se informar e mandar seu currículo através do site www.souzacruz.com.br.

Endereço: Av. José Andraus Gasani, 5464 – Industrial – Uberlândia-MG

Fumar é prejudicial a saúde, causando doenças, como câncer, problema com impotência sexual, coração e entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.