Supermercado Nordestão Barato em Natal

Em 1958 o agricultor e comerciante, Leôncio Etelvino de Medeiros, saiu da cidade de Cruzeta, região Seridó do Rio Grande do Norte, para instalar-se em Natal. Adquiriu 5 pontos comerciais no antigo mercado público da cidade. Dando inicio a um empreendimento que mais adiante se tornaria vitorioso.

Supermercado com preço barato em Natal
Supermercado com preço barato em Natal

No começo não foi nada fácil como todo comércio. Mas em 1967, um incêndio destruiu todo o mercado deixando a disposição da família cerca de 200 caixas de óleo e 1.000 sacas de açúcar. E com apenas isso foi criado o Armazém Medeiros em sua própria casa, que mais tarde no ano de 1972 deu origem à primeira loja de auto-serviço da rede, o Nordestão Alecrim.

Hoje conta-se com sete lojas em atividade e mais de 2.750 funcionários e também um Centro Administrativo e Logístico localizado na cidade de Parnamirim. Além de tudo, o Nordestão é o único supermercado do Estado que sorteia prêmios sistematicamente há 20 anos. Todos os meses são sorteados um carro zero quilômetro, um notebook e 7 cartões de compras no valor de R$1 mil e além disso, os clientes tem a oportunidade de a cada 3 meses ganhar uma casa.

Sorteio Nordestão Supermercado
Sorteio Nordestão Supermercado

A Nordestão procura atender todas as necessidades e expectativas de seus clientes , oferecendo serviços de qualidade, alta tecnologia, recursos humanos altamente capacitados e muito bem treinados.

E também é dada a oportunidade de emprego, sendo possível enviar seu currículo pelo site www.nordestao.com.br; onde também pode encontrar várias receitas deliciosas.

Além de tantas facilidade de prêmios a flor da pele os preços de todas as mercadorias são ótimas e as melhores marcas.

Faça uma visita e confira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *