Tendência Animal Print na decoração das casas, veja fotos.

A tendência Animal Print que chegou com o verão e promete invadir o outono/inverno sem pressa de ir embora, se manifesta na estampa de calças, blusas, sapatos, chinelos, maquiagem e até no esmalte das unhas. E é claro que iria dar o ar da graça na decoração e arquitetura de casas.

Muitos acessórios e móveis já se inspiram na pele dos animais para encher os ambientes de sofisticação e beleza. São cerâmicas, louças, papel de parede, colchas e lençóis chiquérrimos reproduzindo o snake print (cobra), onça, zebra, girafas e outros bichos.

Para o reino da casa segue-se a mesma dica do reino da moda, por serem muito chamativos tenha cautela ao acrescentar essas peças. Use-os apenas em detalhes e combine com tons neutros no ambiente. Outra boa opção é renovar com os modelos estilizados e nas novos tons, como por exemplo a pele de onça cor de rosa.

Outra nova tendência é exibir o corpo inteiro do bicho, esta versão se chama Print Animal. São cavalos, lobos, tigres, pássaros e até gorilas sendo lembrados nas roupas e tecidos. Veja abaixo algumas fotos desta tendência na decoração e móveis, ficou o bicho!!

 

papel de parede snake print cobra
papel de parede snake print cobra

 

 

cerâmica para piso e parede animal print
cerâmica para piso e parede animal print

 

poltrona animal print onça
poltrona animal print onça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *